domingo, 4 de agosto de 2013

A resposta é o tempo

A resposta é tempo
Num minuto;fraçoes de segundos acordando dum longo coma ele notou que tudo havia mudado.
Passaram-se anos em que entorpecido não fez absolutamente nada apenas parou no tempo.
As pessoas a sua volta estupefatas de alegria diziam:isto é um milagre;quem imaginaria alguem
tornar dum coma profundo depois de anos
As pessoas sussurravam admiradas;outras espalhavam as boas novas;a vizinhada entrava porta a
dentro tagarelando
Onde houvera choro agora esplodia alegria;mas algo mudou muito por ali; muitos não suportaram esperar e se foram.
Os amigos cuidavam das suas próprias vidas;e seu velho pai ;este sim estava la da mesma forma e com o mesmo olhar terno.
Papai ;;disse ele:quanto tempo se passou até que eu acordasse;
O pai respondeu: 2 anos meu filho.
O filho disse:2 anos é muito tempo papai
O pai retrucou;meu querido e amado filho;2 anos para que ama é nada;esperaria você acordar por toda minha vida pois te amo.
Sabe filho;há coisas na nossa vida em que a resposta quem nos da é o tempo;durante este tempo muitos saem do nosso caminho;os que diziam -se amigos se afastam;aqueles a quem considerávamos intimos desaparecem;mas os que nos amam esperam o tempo nesseçario que for.
O tempo pode fazer envelhecer os rostos;desgasta as coisas que não tem real valor ou qualidade;mas ele tem uma virtude maravilhosa de nos fazer ver quem realmente nos ama;por isto meu filho aprenda a dar tempo ao tempo;pois o tempo é a melhor resposta para muitos de nossos problemas.
E tem mais meu querido filho;o tempo não pode mudar o verdadeiro amor;as vezes ele fica adormecido;porem o tempo não pode mata-lo.
O tempo meu filho; ainda é a melhor resposta.
Tenha paciência de esperar com que que as pessoas a quem você ama acorde do sono no tempo de Deus.
A espera não é um estado de hibernção;é um estado de transformação.

Parabolas Pib Batista Vera Cruz
E B D
Maria José

Nenhum comentário:

Postar um comentário